QUARTA-FEIRA
21 de Novembro de 2018 | 02:19

Prémio de Imprensa Desporto com Ética

Publicado a 05/11/2018 NOTÍCIAS

Candidaturas decorrem de 1 a 31 de janeiro do próximo ano, envolvendo artigos publicados entre 1 de abril e 31 de dezembro deste ano.


A edição 2018 do Prémio de Imprensa Desporto com Ética está a aceitar artigos publicados entre 1 de abril e 31 de dezembro deste ano, decorrendo as candidaturas de 1 a 31 de janeiro do próximo ano.

De acordo com a organização, o galardão destina-se "a jornalistas profissionais e/ou colaboradores/as de órgãos de comunicação social portuguesa, com sede em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas ou no estrangeiro, desde que ligados à diáspora portuguesa".

A ideia é "incentivar a publicação de textos originais, na imprensa escrita ou digital, publicada em meios nacionais ou regionais de imprensa desportiva ou generalista sobre Ética no Desporto, aqui incluindo meios ligados à diáspora portuguesa".

A organização do Prémio envolve o Instituto Português do Desporto e Juventude, através do Plano Nacional de Ética no Desporto, e o Clube Nacional de Imprensa Desportiva/Associação dos Jornalistas de Desporto.


Versão para Imprimir