A jornalista Carolina Reis, que trabalha no jornal Expresso, é a vencedora da primeira edição do Prémio APAV para o Jornalismo, com a peça «Filhos da Violência»
A cerimónia de entrega do Prémio APAV para o Jornalismo vai realizar-se na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, pelas 17.00, na Casa da Imprensap
Após a entrega, decorrerá uma conversa entre a jornalista Carolina Reis e o painel de jurados do prémio, constituído por Álvaro Laborinho Lúcio (associado-fundador e presidente da Mesa da Assembleia Geral da APAV), André Sendin (presidente da Escola Superior de Comunicação Social e Sofia Branco (presidente da Direção do Sindicato dos Jornalistas).
O Prémio APAV para o Jornalismo tem um valor monetário de 1.500 euros e conta com o apoio da Fundação Montepio e da Casa da Imprensa.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]