Encontro sobre O Trabalho dá que Pensar no Jardim Botânico Tropical

Fundação Francisco Manuel dos Santos organiza, entre os dias 14 e 16, em Belém, debates, ações de formação e documentários sobre o tema do trabalho. Mas também haverá tempo para música e teatro.

Sob o tema O Trabalho dá que Pensar, a Fundação Francisco Manuel dos Santos organiza, entre os próximos dias 14 e 16, o seu Encontro, no Jardim Botânico Tropical, em Belém, com debates, ações de formação e documentários sobre o tema do trabalho, havendo ainda tempo para música e teatro.

Com apresentação de José Alberto Carvalho, o encontro reúne especialistas internacionais como Jimmy Wales, cofundador da Wikipédia, mas também economistas como David Autor, Juan Dolado, Jean Pisani-Ferry, Martha Bailey ou Sérgio Rebelo; especialistas na área de inteligência artificial (Arlindo Oliveira, Luís Moniz Pereira ou Norberto Pires), Jared Diamond (biólogo e fisiologista) e representantes das artes como Ana Padrão, Leonel Moura ou pedro Gadanho.

Na sexta-feira, o programa decorre entre as 20h30 e as 23h55; no dia seguuinte, o horário será entre as 14h00 e as 23h50 (fecha com um concerto que junta Ana Moura a Paulo de Carvalho, Tiago Bettencourt e Frankie Chavez, sob o tema Cabo dos Trabalhos) e, no domingo, será entre as 14h00 e as 21h00.

Aqui pode ver o programa completo: https://www.ffms.pt/FileDownload/23168e2e-82cc-4fb2-aa80-1532cd36ad9a/programa-do-encontro.

Partilhe