Direcção Regional da Madeira do SJ toma posse a 20 de Janeiro

A Direcção Regional da Madeira toma posse esta terça-feira, dia 20. Emanuel Silva é o novo presidente da direcção regional.

A Direcção Regional da Madeira do Sindicato dos Jornalistas (SJ) para o triénio 2015-2017 toma posse a 20 de Janeiro de 2015, às 12.00 horas, em cerimónia a realizar na sede regional do SJ, ao Largo do Corpo Santo, Funchal, para a qual são convidados todos os jornalistas.

A nova direcção regional é presidida por Emanuel Silva, sendo membros efectivos Paula Henriques (Diário de Notícias da Madeira), Basília Pita (RTP), Carlos Canha Silva (Jornal da Madeira) e António Macedo Ferreira (TSF); e suplentes Miguel Baptista (RTP), Ricardo Freitas (Diário de Notícias da Madeira), Carla Ribeiro (Jornal da Madeira), Cesário Camacho (RTP) e Celina Faria (RDP).

A posse será conferida pelo vice-presidente da Assembleia-Geral do SJ, Jorge Freitas Sousa, que tomou posse, em Lisboa, a 14 de Janeiro último.

Recorde-se que a nova direcção regional do SJ foi eleita a 18 de Dezembro sob o lema “Novos suportes, a mesma exigência de sempre”.

Partilhe