Audição pública sobre o apoio e financiamento da sociedade civil na área dos Direitos Fundamentais, do Estado de Direito e da Democracia

O Comité Económico e Social Europeu (CESE) promove, no próximo dia 4 de abril, entre as 9h e as 12h, uma audição pública online sobre o apoio e financiamento da sociedade civil na área dos Direitos Fundamentais, do Estado de Direito e da Democracia.

Segundo o CESE, as organizações da sociedade civil ativas nos direitos fundamentais, no Estado de Direito e na Democracia são confrontadas com dificuldades crescentes, desde desafios regulamentares a restrições financeiras e ataques concertados ao seu trabalho e credibilidade. Durante a audição, o CESE tenciona envolver-se com as organizações da sociedade civil e outras partes interessadas relevantes para identificar as principais questões que enfrentam e propor formas de melhorar o apoio.

O projeto de agenda e o formulário de registo estão disponíveis aqui.

Mais informações e instruções sobre a forma de ligação serão enviadas em tempo útil aos participantes registados. Poderá inscrever-se online até às 12h desta sexta-feira (31).

 

Para quaisquer questões relacionadas com o evento, envie um e-mail para eesc-rights-

rule-law@eesc.europa.eu .

Partilhe