“E sobre isto, o Sindicato não diz nada?” 

O Sindicato dos Jornalistas (SJ) inicia neste mês de janeiro, uma série de conferências abertas com o objetivo de promover a discussão, reflexão e participação dos jornalistas no seu próprio seio. “E sobre isto, o Sindicato não diz nada?” é o nome destas conferências abertas, que terão uma periodicidade mensal e serão realizadas na última quinta-feira de cada mês, a partir das 21h30.

Nesta primeira edição, marcada para dia 26 de janeiro às 21h30, queremos começar por clarificar junto dos jornalistas a missão de cada órgão dentro do setor da comunicação social – Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Sindicato dos Jornalistas e respetivo Conselho Deontológico e contaremos, para isso, com a presença de um representante de cada organismo.

O SJ pretende, com esta primeira sessão, criar um “guia prático e informativo” para, posteriormente, disponibilizar on-line a todos associados.

Para assistir a esta primeira conferência aberta, basta usar este link: https://us06web.zoom.us/j/83062120464?pwd=V0E0cG8zMGZhR0F6MWsrOFFKemNFZz09

 

Partilhe