Sindicato dos Jornalistas debate “Liberdades” em Coimbra

Sindicato dos Jornalistas (SJ) promove esta quarta-feira, dia 15 de Abril, mais um debate do ciclo “Conversas sem Gravata”, desta vez na cidade de Coimbra.

Este segundo debate é dedicado ao tema “Liberdades” e conta com a participação de:

Jónatas Machado (diretor Executivo do Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, doutarado com tese em liberdade de expressão);
Elísio Estanque (sociólogo e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra);
Isabel Ferin (professora no Instituto de Estudos Jornalísticos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, experiente em análise dos média);

O debate, de entrada livre, está marcado para as 21 horas na Associação Académica de Coimbra (mini-auditório Salgado Zenha), com moderação da jornalista Paula Sofia Luz, membro da direcção do SJ.

O ciclo de debates “Conversas sem Gravata” – que começou a 18 de Março, na sede do SJ, sob o tema “Segredos” – tem por base um dos compromissos da nova Direcção do SJ: convocar os sócios à reflexão e abrir o sindicato a quem não é sócio e à sociedade em geral.

As “Conversas Sem Gravata” acontecem uma vez por mês, sempre às 21h. O essencial dos debates será transmitido pela TSF no dia seguinte, quinta-feira, depois do noticiário das 21h.

[notícia alterada: Elísio Estanque substitui José Manuel Pureza, que não pode comparecer por motivos familiares]
Partilhe