Queremos um sindicato reforçado

A importância do voto no reforço do Sindicato e na defesa do Jornalismo. A importância do voto na Lista A.

Cara/o camarada

Aproximando-se o dia das eleições para os órgãos do Sindicato dos Jornalistas, tomamos a liberdade de recordar, antes de mais, a importância da participação e do voto.

Faltando apenas três dias para as eleições, é já arriscado votar por correspondência (embora seja possível tentar o correio azul). Por isso, apelamos ao voto presencial no dia 18 (quinta-feira, até às 20 horas), ou à entrega do voto no sobrescrito RSF, pessoalmente, nos serviços do SJ até ao fim do horário de expediente de quinta-feira.
Aproveitamos para recordar também a importância do voto no reforço do Sindicato e na defesa do Jornalismo – naturalmente, o voto na Lisa A.

A lista A propõe-se prosseguir, aprofundar e melhorar o trabalho feito pela Direcção cessante, com mais energia e determinação, com mais gente nova e com novas ideias; relançar e revalorizar o Conselho Deontológico, profundamente renovado; valorizar o Conselho Geral, como órgão fundamental de consulta e de expressão da diversidade da classe; e promover a mais ampla participação dos jornalistas, designadamente dos freelance e desempregados, através de grupos de trabalho, reuniões descentralizadas e outras iniciativas.

Por um Sindicato com mais força, vota A – “Reforçar o Sindicato, Defender o Jornalismo”

Acompanha-nos em https://www.facebook.com/listaA.SindicatoJornalistas

Partilhe