Prémio paridade: “Mulheres e Homens na Comunicação Social /2010”

O prazo para apresentação de candidaturas ao Prémio Paridade: Mulheres e Homens na Comunicação Social / 2010, promovido pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, decorre de 9 a 25 de Junho.

O Prémio tem como objectivo estratégico criar um ambiente propício à igualdade de Género, fomentando uma imagem equilibrada e não estereotipada das mulheres e dos homens nos meios de comunicação social, dando visibilidade e expressão às questões políticas, sociais, económicas e culturais, com que estas/es se deparam.

O valor pecuniário do Prémio é de 5000,00 Euros. No caso de serem seleccionados dois trabalhos vencedores, ex-aequo, será atribuído um Prémio, no mesmo montante, a cada um/a dos/as vencedores/as.

São admitidos a concurso peças jornalísticas e produtos de publicidade originais,(Imprensa, Rádio, Televisão ou outro meio de difusão), de entidades públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, em suporte papel, vídeo digital e áudio, difundidos nos meios de comunicação social durante o ano de 2009.

O Regulamento do Prémio e a Ficha de Candidatura poderão ser consultados, e o download poderá ser feito através do site da CIG: www.cig.gov.pt

Partilhe