“Igreja, Virtudes & Pecados”, de Tibério Cabral

O jornalista açoriano Tibério Cabral lançou o seu terceiro livro de entrevistas, intitulado “Igreja, Virtudes & Pecados”, uma obra editada pelo Instituto Açoriano de Cultura, com o apoio da Direcção Regional da Cultura e da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

Esta obra, que sucede a “O Que Eles Disseram” e “A Política dos Políticos (Volume I)”, compila 22 entrevistas publicadas no ex-quinzenário “Directo”, no semanário “Expresso das Nove” e nos matutinos angrenses “A União” e “Diário Insular”.

Entre os entrevistados estão ex-padres, sacerdotes já falecidos, padres católicos, um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, um médium-espírita, um diácono, um ex-seminarista, uma irmã franciscana, o frade dominicano Bento Domingues e os bispos D. António Sousa Braga e D. Manuel Martins.

Tibério Cabral tem 46 anos e trabalha actualmente no semanário “Expresso das Nove”, depois de ter passado pelas redacções do “Diário Insular”, de “A União” e do Rádio Clube de Angra, onde trabalhou durante vinte anos.

Partilhe