Greenpeace procura profissional português

A Greenpeace está à procura de um jornalista ou assessor de imprensa português, com pelo menos três anos de experiência, para trabalhar na sua sede em Amesterdão, fazendo, entre outras coisas, a ponte entre a organização e a comunicação social portuguesa e internacional.

Os candidatos devem estar motivados para escrever artigos e notícias que ajudem a influenciar o comportamento do sector das pescas com o objectivo de melhorar a gestão e protecção dos oceanos, e estar disponíveis para viagens frequentes pela Europa e, ocasionalmente, também por outros pontos do mundo.

A organização ecologista aceita candidaturas até 8 de Fevereiro e privilegia quem tenha o português como língua materna e domine o inglês e o espanhol (escrito e falado) e quem tenha experiência relevante em estudos ou activismo ambiental e experiência de trabalho em ambientes internacionais.

Para mais informações, contacte o Departamento de Recursos Humanos da Greenpeace International através do e-mail int.recruitment@int.greenpeace.org ou siga o link abaixo.

Partilhe