Eleições no Sindicato dos Jornalistas a 20 de Junho

As eleições dos órgãos sociais do Sindicato dos Jornalistas (SJ) e das direcções regionais dos Açores e da Madeira, para o biénio 2007/2008, realizam-se a 20 de Junho.

A convocatória eleitoral, que a seguir se transcreve na íntegra, lembra que nos termos estatutários as listas concorrentes a este acto devem dar entrada na sede do Sindicato até às 18h00 do dia 5 de Junho de 2007.

As referidas listas devem ser entregues em mão, contra recibo, em envelope fechado dirigido ao presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Quaisquer dúvidas sobre a situação de elegibilidade dos associados do SJ podem ser esclarecidas contactando os serviços do Sindicato, nos dias úteis, entre as 10h00 e as 18h00.

Sobre os preceitos respeitantes à formação das listas para os diferentes órgãos, encontram-se todas as indicações nos Estatutos do SJ (em ficheiro anexo a esta notícia).

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

CONVOCATÓRIA

Nos termos dos Estatutos, convoca-se a Assembleia Geral do Sindicato dos Jornalistas a reunir, em sessão ordinária, no dia 20 de Junho de 2007, às 10h00, para ELEIÇÃO DOS CORPOS GERENTES NACIONAIS (Mesa da Assembleia Geral, Conselho Geral, Direcção Nacional e Conselho Deontológico) E DAS DIRECÇÕES REGIONAIS DOS AÇORES E DA MADEIRA PARA O BIÉNIO DE 2007/2008.

A Assembleia funcionará com mesas de voto, abertas entre as 10h00 e as 20h00, nos seguintes locais:

– na sede do Sindicato, Rua dos Duques de Bragança, 7 – E em Lisboa;

– na Delegação do Norte, Rua Fernandes Tomás, 424 – salas 4 e 5, no Porto;

– na Direcção Regional da Madeira, Largo do Corpo Santo, 14 – 16, no Funchal;

– na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, Rua de S. Gonçalo, 230, em Ponta Delgada;

– na Delegação da RTP de Angra do Heroísmo, Portões de S. Pedro, 6, em Angra do Heroísmo;

– nas Redacções dos órgãos de informação onde venham a ser instaladas mesas de voto por delegação do Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

As listas concorrentes a este acto eleitoral devem dar entrada na sede do Sindicato até às 18h00 do dia 5 de Junho de 2007.

Lisboa, 3 de Maio de 2007

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sindicato dos Jornalistas

(Acácio António Pereira de Lima Barradas)

Partilhe