Dez anos de Jornadas da Comunicação na ESEP

O fotojornalista Eduardo Gageiro vai ser homenageado pela Escola Superior de Educação de Portalegre (ESEP), no âmbito das comemorações de uma década de Jornadas da Comunicação, a decorrer entre 13 e 16 de Março.

Durante os quatro dias do evento – que é totalmente organizado pelos alunos do curso de Jornalismo e Comunicação da ESEP – aquela instituição de ensino superior do interior alentejano irá acolher debates sobre várias temáticas da comunicação e do jornalismo que marcaram a última década.

Assim, estão previstos os debates “Os bastidores do Marketing Político”, “blogsemdiscussão.na.esep”, “Indústria Farmacêutica: O Marketing além do produto” e “As crianças e o jornalismo”, que contarão com presenças de figuras como os jornalistas Emídio Rangel e David Borges ou os professores universitários Rogério Santos e Luís Santos.

O último dia da edição deste ano será marcado por uma exposição com trabalhos de Eduardo Gageiro e por uma sessão especial que pretende fazer regressar à ESEP alguns dos ex-alunos que organizaram as Jornadas da Comunicação de anos anteriores, em que foram homenageados Adelino Gomes e Artur Agostinho

Partilhe