Debate preparatório do Congresso dos Jornalistas em Leiria

A Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, no Largo Cândido dos Reis, nº 6, em Leiria, acolhe no próximo dia 16 de setembro, pelas 18h30 horas, mais um debate preparatório do 4.º Congresso dos Jornalistas.

A iniciativa enquadra-se no processo de discussão alargada dos temas a debater no conclave, que tem vindo a ser desencadeado em vários pontos do país. Em Julho, realizaram-se debates em Coimbra e em Beja. Esta noite, pelas 21 horas, é a vez de Lisboa, na sede da Casa da Imprensa, Rua da Horta Seca, n.º 20, ao Chiado. Para o dia 12, às 10h30 horas, está marcado o debate de Braga, no Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar. O do Porto tem lugar a 24 de Setembro, às 15 horas, na Delegação do Sindicato dos Jornalistas, Rua Fernandes Tomás,n.º 424, 4.º.
O 4.º Congresso dos Jornalistas, marcado para 13,14 e 15 de Janeiro de 2017, no Cinema São Jorge, em Lisboa, é promovido conjuntamente pelo Sindicato dos Jornalistas, a Casa da Imprensa e o Clube dos Jornalistas. Maria Flor Pedroso preside à Comissão Organizadora.

Partilhe