Braga é o próximo destino do roteiro pelo país

Sindicato prossegue contactos com jornalistas para ouvir as suas preocupações e sugestões.

Braga é a próxima paragem do roteiro pelo país que o Sindicato dos Jornalistas (SJ) está a fazer, para ouvir preocupações e recolher sugestões de quem trabalha.

Nesta quarta-feira, dia 17, o SJ vai visitar aquela cidade minhota para se encontrar com jornalistas da imprensa regional, correspondentes e vários jornalistas de outros órgãos de comunicação social do distrito.

O encontro está marcado para o conhecido café “A Brasileira”, no centro da cidade, às 18h30.

Os interessados em juntar-se a mais uma das iniciativas do roteiro – que pretende tirar um retrato abrangente das dificuldades do jornalismo real, que possa servir de contributo para o futuro Congresso dos Jornalistas Portugueses, a realizar este ano – podem obter mais informações através do email direccao@sinjor.pt, que também podem utilizar para enviar sugestões.

No mesmo dia, pelas 21h00, Braga recebe também mais uma edição do ciclo de debates Conversas sem Gravata, uma parceria do SJ com a TSF, que transmitirá o debate na sexta-feira.

O tema do Conversas Sem Gravata é a imprensa local e regional, contando com a intervenção dos jornalistas Elsa Moura (RUM) e Samuel Silva (Público), bem como do professor Manuel Pinto. A moderação estará a cargo da jornalista Paula Sofia Luz, da direcção nacional do SJ.

Partilhe