“O Jornalismo tem sexo?” em debate no SJ

“O Jornalismo tem sexo? – A Comunicação Social Perante as Questões de Género”, é o tema que vai estar em debate na quarta-feira, 21 de Novembro, na sede do Sindicato dos Jornalistas, em Lisboa.

A iniciativa conta com intervenções de Fernanda Câncio (jornalista do “DN”), Miguel Vale de Almeida (antropólogo e professor), Regina Marques (psicóloga e professora) e Sofia Branco (jornalista do “Público”), com moderação de Rosária Rato (jornalista da Lusa).

O debate insere-se no ciclo “Conferências de Outono”, destinado a jornalistas, estudantes e professores da área do Jornalismo e da Comunicação Social e público em geral, que se realiza sempre às 21 horas, na sede do SJ, situada na Rua Duques de Bragança, 7 – E, em Lisboa.

A última conferência terá lugar no próximo dia 28 de Novembro e será dedicada à temática “Novas Tecnologias – Instrumento Para Uma Nova Ordem da Comunicação”, com intervenções de António Granado (jornalista do “Público”), Filipa Subtil (investigadora da Escola Superior de Comunicação Social), José Luiz Fernandes (jornalista) e Paulo Querido (jornalista do “Expresso”). A moderação estará a cargo de Paulo Madeira (jornalista).

Partilhe