Prémio Europeu para trabalhos sobre oncologia

A Fundação Aventis, em parceria com a Associação Europeia de Jornalistas, criou o European Cancer Media Prize ( Prémio Europeu de Jornalismo na área de Oncologia), que visa reconhecer trabalhos jornalísticos que, pela sua qualidade, tenham contribuído para a sensibilização e a informação do público relativamente à temática do cancro.

O European Cancer Media Prize está aberto a jornalistas de meios esritos que tenham desenvolvido trabalhos sobre oncologia em artigos publicados entre 1 de Julho e 1 de Dezembro de 2004, data limite para a apresentação de candidaturas.

Os trabalhos serão avaliados por um júri internacional e os três primeiros classificados receberão prémios no valor de 5000, 3000 e 1500 euros, respectivamente.

As candidatura poderão ser feitas on-line em http://en.fondation-aventis.org/prizeform/ ou através do envio via e-mail do formulário próprio para os seguintes endereços: caty.forget@ventis.com e ana.fialho@ventis.com.

A candidatura, mesmo que feita por via electrónica, não dispensa o envio do original do trabalho a concurso para as seguintes moradas:

Caty Forget – Fondation Aventis, 46, quai de la Rapée, 75601 PARIS CEDEX 12 – France;

ou

Ana Cristina Fialho – Aventis Pharma, Estrada Nacional 249, km 15, 2725-397 Men Martins.

Partilhe