Prémio de Jornalismo Hipercolesterolemia Familiar 2014/15

Decorre até ao dia 31 de Julho de 2015 o período de candidaturas ao Prémio de Jornalismo Hipercolesterolemia Familiar 2014/15, com o valor global de quatro mil euros, repartido pelas categorias de Imprensa e de Televisão.

O prémio é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Hipercolesterolemia (FH Portugal), em parceria com a Sociedade Portuguesa de Arterosclerose (SPA), tendo como como objectivo “incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos, em Portugal, dedicados à hipercolesterolemia familiar”.

O galardão divide-se em duas categorias – o Prémio Imprensa, que pretende distinguir o melhor trabalho publicado na Imprensa (versões impressa e/ou em linha), generalista ou especializada, e o Prémio Televisão para o melhor trabalho emitido neste meio em contexto informativo.
Poderão concorrer os jornalistas autores de reportagens, entrevistas ou programas dedicados ao tema.
O valor global do Prémio de Jornalismo Hipercolesterolemia Familiar é de quatro mil euros, repartido pelas duas categorias.

Os jornalistas candidatos deverão ser portadores de carteira profissional ou de título provisório devidamente actualizados.

Para informação detalhada consultar o regulamento em anexo.

Partilhe