Curso de Direito da Comunicação

Estão abertas, até 30 de Setembro, as inscrições no curso post-graduação em Direito da Comunicação do Instituto Jurídico da Comunicação (IJC) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), cuja frequência está aberta a jornalistas.

Com a duração de um ano repartido por dois semestres, o curso “visa proporcionar formação especializada nas questões jurídicas da área da comunicação”, conferindo direito a um certificado final aos alunos aprovados em todas as disciplinas.

Podem candidatar-se os titulares de uma licenciatura em Direito, bem como os titulares de outra licenciatura, desde que adequada ao Curso. Excepcionalmente, poderão ser admitidos profissionais da Comunicação que, independentemente das suas habilitações académicas, apresentem currículo que comprove competência e formação de base que lhes permita seguir o Curso, informa o IJC.

As aulas iniciam-se em Outubro e decorrem na FDUC, às sextas-feiras, entre as 16.30 e as 20.30 horas e, aos sábados, entre as 9 e as 13 horas.

Mais informações na página do IJC.

Partilhe