Cultura

.

TEATROS

COMPANHIA DE TEATRO DE ALMADA

Os associados do Sindicato dos Jornalistas têm direito a 50% de desconto sobre o preço normal de adulto em todos os espectáculos produzidos pela CTA. Para os espectáculos não produzidos pela CTA, o desconto é de 40%. Os espectáculos que se realizem no âmbito do Festival de Almada não se encontram abrangidos por este acordo. Para consultar a programação ver www.ctalmada.pt

TEATRO DA CORNUCÓPIA

O preço do bilhete para os associados do Sindicato dos Jornalistas é sujeito a um desconto de 20%. Para grupos de pelo menos 10 pessoas o desconto é de 50%, ficando cada bilhete a 7,50€.Para consultar a programação ver www.teatro-cornucopia.pt

TEATRO DA TRINDADE

Os associados do Sindicato dos Jornalistas usufruem de 20% de desconto com a apresentação do cartão de sócio devidamente actualizado. Para consultar a programação ver Teatro da Trindade…

TEATRO DO BOLHÃO

Os associados do Sindicato dos Jornalistas têm direito a 40% de desconto sobre o preço normal dos bilhetes. Para consultar a programação ver www.ace-tb.com

TEATRO NACIONAL DE SÃO CARLOS

De acordo com o protocolo, é concedido aos associados do SJ um desconto de 25% sobre os preços avulsos, na temporada lírica, excepto em dia de estreia, com o limite máximo de dois bilhetes por associado.
Na temporada sinfónica o desconto é igualmente de 25% sem restrições.
Os descontos acima referidos não serão aplicados aos seguintes espectáculos: Concertos comentados para famílias, concertos no salão nobre, produções de ópera para crianças e outros espectáculos de preço reduzido que possam vir a ser realizados.
Importante: para usar o desconto de sócio do SJ, é necessária a apresentação do cartão devidamente actualizado.
A programação da temporada pode ser consultada no sítio oficial do Teatro, em http://tnsc.pt/

TEATRO NACIONAL DE SÃO JOÃO

O protocolo assinado entre o Sindicato dos Jornalistas (SJ) e o Teatro Nacional de São João (TNSJ), no Porto, prevê 50% de desconto na compra de bilhetes, para o associado do SJ e um acompanhante, desde que a compra dos bilhetes se faça com mais de 48 horas de antecedência em relação ao dia do respectivo espectáculo.

Se adquiridos com menos de 48 horas de antecedência, os bilhetes têm um desconto de cinco euros.

Para os espectáculos no Teatro Carlos Alberto, no Mosteiro de S. Bento da Vitória e para as visitas guiadas ao São João o desconto é sempre de 50%.

LIVRARIAS E EDITORAS

LISBOA

GRADIVA – PUBLICAÇÕES – Descontos de 20%, excepto obras de preço fixo (descontos de 10%)
Rua de Almeida e Sousa, 21 R/C Esq.
1399-041 Lisboa
Telf: 213974067; fax: 213953471

LIVRARIA ARCO-IRIS – Desconto de 10%
Avenida de Júlio Dinis 6C – 4º Dt.º
1050 Lisboa
Telf: 217999979

PORTO

LIVRARIA LELLO – Desconto de 15%
Rua das Carmelitas,144
4050-161 Porto
Telf: 222002037

Partilhe