Atribuídos os Prémios Meios & Publicidade 2004

A revista Meios & Publicidade atribuiu a 12 de Maio os seus prémios para a indústria da comunicação nacional, nas categorias de marketing, publicidade e média.

O título de diário generalista do ano foi entregue ao “Jornal de Notícias”, enquanto o “Expresso recebeu o galardão para a melhor publicação semanal de informação geral e o “Inimigo Público” a distinção para suplemento de jornal do ano.

Na imprensa especializada, os vencedores foram “A Bola” (desportiva), “Diário Económico” (económica), “PC Guia” (informática e tecnologias da informação), “TV Guia” (televisão), “Activa” (feminina), “Maxmen” (masculina), “Caras” (sociedade), “Volta ao Mundo” (viagens), “Automotor” (automóvel) e “Pais & Filhos” (saúde e educação).

Fora do universo do papel, a TSF foi considerada a rádio do ano, o Publico.pt ganhou o prémio para melhor site de informação, a Endemol foi distinguida como produtora para televisão do ano, e a SIC Notícias e a RTP receberam, respectivamente, os prémios de canal cabo do ano e canal generalista do ano. O título de personalidade média de 2004 coube a Francisco Pinto Balsemão.

Partilhe