Barbara Wong vence Prémio “A Família na Comunicação Social”

O trabalho “O Homem na Sala e na Cozinha”, publicado no “Público” a 19 de Março de 2004, valeu à jornalista Barbara Wong o Prémio criado pela Coordenadora Nacional para os Assuntos da Família em parceria com o Instituto de Comunicação Social.

O galardão, subordinado ao tema “A Família na Comunicação Social”, foi instituído no âmbito da comemoração do 10º Aniversário do Ano Internacional da Família e tem o valor monetário de 5000 euros, premiando apenas trabalhos publicados em 2004.

O júri, composto por Laurinda Alves, Eugénio Alves e Sarsfield Cabral, decidiu ainda atribuir três menções honrosas: a Sónia Morais Santos, por “Começar com o Pé Esquerdo”, publicado na revista-suplemento “DNA” de 12 de Março; a Ana Cristina Pereira, pela reportagem “Meninos de Ninguém”, difundida pelo “Público” de 11 de Dezembro; a Filipa Serejo, por “Caminhos da Sabedoria”, veiculada pela TVI.

A entrega do prémio tem lugar na tarde de 4 de Março no Salão Nobre do Ministério da Segurança Social, da Família e da Criança, em Lisboa.

Partilhe