Visão Fest assinala 25 anos da revista

António Costa estará na abertura, Marcelo Rebelo de Sousa no fecho. Ricardo Araújo Pereira, António Lobo Antunes, Ana Bacalhau, Capicua ou João Botelho também participam na iniciativa que se reparte entre 21 e 22 deste mês.

A 21 e 22 deste mês, com entrada livre no recém-inaugurado Cineteatro Capitólio Raul Solnado do Parque Mayer, em Lisboa, vai realizar-se o Visão Fest, iniciativa que assinala os 25 anos da revista e contará com inúmeros espaços e convidados variados.

O primeiro-ministro, António Costa, marca presença na sessão de abertura, enquanto o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, será entrevistado por jovens no encerramento. Pelo meio haverá “conversas, debates, performances de humor, exposições, workshops e concertos”, segundo revela a organização.

António Lobo Antunes, Ricardo Araújo Pereira, Ana Bacalhau, Capicua, Wasted Rita, João Botelho, Álvaro Covões e Adolfo Mesquita Nunes são alguns dos participantes, além do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e da sua homólga de Almada, Inês de Medeiros, para um “encontro entre os dois lados do Tejo”.

O Visão Fest inclui “uma zona júnior para os mais novos e uma esplanada com Food Trucks. Na manhã de domingo a Youtuber Sea3P0 conduz um momento juvenil com o tema ‘Como ser um unicórnio?’. No final de cada tarde, a música ganha protagonismo com um showcase de Elisa Rodrigues, no sábado, e de Miguel Araújo”, no dia seguinte.

Partilhe