Unidos na defesa de direitos

São objectivos fundamentais da Lista A promover a unidade da classe, valorizando a enorme diversidade de opiniões que a caracteriza e fomentando a participação de todos na actividade sindical, como forma de aprofundar os instrumentos e mecanismos de defesa dos direitos laborais e profissionais dos jornalistas.

Os direitos à negociação colectiva, à participação nos processos legislativos e relações com os poderes públicos e as associações patronais são inalienáveis e neles o Sindicato assegura um papel central e indispensável, que é necessário valorizar e aprofundar.
Para tanto, os candidatos da Lista A propõem-se a reforçar o Sindicato, valorizando e ampliando a sua acção junto dos jornalistas, das entidades públicas e do sector e da opinião pública, promovendo o Jornalismo como profissão de interesse público e social decisivo, assente na valorização de elevados padrões de exigência ética e de qualidade.

HÁ UM VOTO QUE CONTA PARA TORNAR POSSÍVEL A CONCRETIZAÇÃO DESTES OBJECTIVOS – O TEU

Para “Reforçar o Sindicato, Defender o Jornalismo”, por correspondência nos próximos dias e presencialmente no dia 18 de Dezembro, vota Lista A!

Partilhe