Tomada de posse da Direcção Regional do SJ nos Açores

A nova Direcção Regional dos Açores do Sindicato dos Jornalistas toma posse hoje, 9 de Março, em cerimónia a realizar pelas 18.30 horas., no 1.º andar do Hotel do Colégio, em Ponta Delgada. A sessão é pública, estando convidados todos os jornalistas, cuja presença muito honraria a todos.

Olímpia Granada, jornalista ao serviço do “Açoreano Oriental”, é a nova presidente da Direcção Regional do Sindicato dos Jornalistas nos Açores eleita a 22 de Fevereiro.

Recorda-se que ao escrutínio se apresentou uma lista única com o lema “Pelo Jornalismo e pelos Jornalistas”, que conta com Milton Dias (“Jornal do Pico” – Rádio Cais) como vice-presidente; com Bárbara Almeida (Antena 1/Açores – Ponta Delgada) como secretária; com Rui Leite Melo (Rádio Açores/TSF) como tesoureiro; e com Ricardo Freitas (Antena 1/Açores – Horta) como vogal.

Como membros suplentes foram eleitos os jornalistas João Rocha (“A União”), Francisco Faria (RTP/Açores – Angra do Heroísmo), Manuel Branco (RTP/Açores – Horta), Cristina Pires (Rádio Açores/TSF) e Marta Silva (RTP/Açores – Angra do Heroísmo).

Partilhe