Sintra Press Photo a partir de dia 14

Terceira edição do evento conta com os trabalhos de João Pina, André Liohn e Siegfried Modola, ficando até 5 de novembro.

A terceira edição do Sintra Press Photo vai ser inaugurada no sábado, dia 14 do corrente mês, ficando até 5 de novembro no MU.SA, Museu das Artes de Sintra, numa organização da União das Freguesias de Sintra e da Reflexo Associação Cultural com apoio da câmara sintrense.

Segundo as entidades organizadoras, trata-se de um evento que terá como tema “Suburbia”, congregando “três dos mais conceituados fotógrafos internacionais: André Liohn (premiado com a prestigiada Medalha de Ouro Robert Capa em 2012), João Pina (vencedor do Prémio Estação Imagem em 2017) e Siegfried Modola (colaborador de Agência Reuters, Wall Street Journal e Le Monde)”.

O trio de profissionais vai marcar presença na abertura do certame, realizando-se nessa altura “um debate informal sobre o seu trabalho e temas relacionados com fotografia e jornalismo”, sob moderação de “Luís Filipe Catarino, fotógrafo independente e diretor da agência de fotógrafos 4SEE”.

Partilhe