Seminário Média, Imigração e Diversidade

O Cenjor e o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI) vão organizar em Setúbal, nos dias 13 e 14 de Março, um seminário destinado a jornalistas e estudantes de jornalismo, que inclui uma visita a projectos vocacionados para a inclusão das comunidades imigrantes e ciganas, na região de Setúbal.

O seminário, cujo programa anexamos, integra também a apresentação da peça de teatro “Vento Leste”, pela atriz Natasha Marjanovic, também ela uma representante das comunidades imigrantes em Portugal.

Os trabalhos iniciam-se pelas 14h30 de quinta-feira, dia 13, numa unidade hoteleira a designar, e terminam pelas 20h00 de sexta-feira, dia 14, com uma mesa redonda sobre boas práticas de jornalismo na área da diversidade intercultural, com jornalistas convidados.

Todas as actividades contempladas nesta iniciativa são de frequência gratuita, mediante inscrição prévia através do formulário que anexamos (a ficha deverá ser preenchida e gravada no computador do utilizador e depois enviada para o e-mail vicente@cenjor.pt). Se necessário, poderá também ser assegurado alojamento para os participantes que não residam em Setúbal.

Para mais informações, contactar Ana Cristina Vieira,tel:218855004; e-mail avieira@cenjor.pt do Gabinete de Apoio à Formação.

Partilhe