Segue-nos no facebook

As propostas e os candidatos da Lista A estão no facebook. Junta-te a nós, faz partilhas, likes e comentários/sugestões. A tua opinião, tal como o teu voto, conta. Entretanto, presta atenção à tua caixa de correio. Dentro em breve chegam os boletins de voto.

Em www.facebook.com/listaA.SindicatoJornalistas podes conhecer as propostas e os candidatos da Lista A e acompanhar as acções de campanha que estamos a promover.

A documentação relativa às eleições para os órgãos do Sindicato está a chegar às caixas de correio. É importante fazer uma leitura atenta, antes de preencher os boletins de voto. Depois votar na Lista A e depositar o envelope RSF (não necessita de selo) nos CTT o mais rapidamente possível. Em período natalício o volume de correspondência cresce e se o teu voto não chegar até ao dia 18 de Dezembro, não poderá ser contabilizado.

O voto presencial pode ser exercido no dia 18 de Dezembro, entre as 10 e as 20 horas, na sede do Sindicato (Rua Duques de Bragança, n.º 7 E, Lisboa), na Delegação do Porto (Rua de Fernandes Tomás,n.º 424, 4.º andar, salas 4 e 5, Porto), na Direcção Regional da Madeira (Largo do Corpo Santo, n.º14/16, Funchal e nas instalações da Antena Um, Gabinete Multimédia – Rua do Castelo Branco, em Ponta Delgada).

REFORÇAR O SINDICATO, DEFENDER O JORNALISMO. Vota A!

Partilhe