Prémio de Jornalismo Pela Diversidade Cultural com prazo alargado até 16 de Julho

O Prémio de Jornalismo Pela Diversidade Cultural, instituído pelo Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI), teve o seu prazo de candidatura alargado até dia 16 de Julho.

O prémio destina-se a trabalhos publicados por profissionais da comunicação social durante o ano de 2009 e que retratem e/ou promovam a diversidade cultural e o diálogo intercultural enquanto activo de uma sociedade mais justa e mais plural.

Esta edição integra as seguintes modalidades: Prémio do Diálogo Intercultural, no valor de cinco mil euros; e Prémio de Imprensa Escrita, Prémio Rádio, Prémio Meios Audiovisuais, Prémio Multimédia, Prémio Órgãos de Informação Regionais e Locais e Prémio Média Étnicos, cada qual no valor de dois mil e quinhentos euros.

As candidaturas deverão ser enviadas por carta registada com aviso de recepção, ou entregues pessoalmente nas instalações do ACIDI, na Rua dos Anjos, 66, 4º andar 1150-039 Lisboa. Para informações mais detalhadas, consulte o regulamento no site do ACIDI.

Partilhe