Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade” com candidaturas abertas

Trata-se de uma organização conjunta entre a Ordem dos Farmacêuticos e o Sindicato dos Jornalistas. Trabalhos podem ser enviados até 15 de setembro.

O prazo de candidaturas para concorrer ao Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”, organizado em conjunto pela Ordem dos Farmacêuticos e pelo Sindicato dos Jornalistas, decorre até dia 15 de setembro.

De acordo com o regulamento (ver anexo), as candidaturas “devem ser dirigidas ao Gabinete de Comunicação da OF, Rua da Sociedade Farmacêutica, 18 1169-075 Lisboa, Portugal, até 15 de setembro de 2017”, podendo, em alternativa, ser enviadas via “e-mail (para comunicacao@ordemfarmaceuticos.pt), à exceção dos documentos que comprovem a identidade do/s jornalista/s e a validade do/s título/s profissional/is, estes sempre a enviar por correio ou por mão própria”.

O galardão “destina-se a jornalistas, com carteira profissional válida, residentes em Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, cujos trabalhos tenham sido comprovadamente publicados em qualquer meio de Comunicação Social, qualquer que seja o suporte ou suportes utilizados – Imprensa, Televisão, Rádio e jornalismo digital (online), entre os dias 1 janeiro de 2016 e 15 de setembro de 2017, inclusive”.

Partilhe