LISTA B em campanha

Eleições para o Sindicato dos Jornalistas realizam-se no dia 21 de fevereiro e já é possível votar por correspondência.

A LISTA B, a única que se apresenta a todos os órgãos do Sindicato dos Jornalistas, já começou a visitar as redações.
Ao longo dos últimos três anos, a equipa da LISTA B tem mantido contacto regular com as redações, desde logo através dos jornalistas que nelas trabalham e com os quais tem podido contar. Mas as eleições para o Sindicato dos Jornalistas, que se realizam no dia 21 de fevereiro, são um bom pretexto para fazer uma nova ronda pelas redações.
Nesta quarta-feira, dia 7, a LISTA B – que tem como cabeças de lista os jornalistas Cesário Borga (Assembleia Geral), Sofia Branco (Direção), Manuel Esteves (Conselho Fiscal), São José Almeida (Conselho Deontológico) e Eugénio Alves (Conselho Geral) – vai estar na Lusa (10h30), na Cofina (12h) e na RTP (15h), em Lisboa; e também em Coimbra, num encontro marcado com associados, para as 19h30, no bar do Teatro Académico Gil Vicente.
Na quinta-feira e na sexta-feira, a LISTA B fará um périplo pelas redações do Porto (dia 8: Lusa 11h30; Público 12h30; Global Media 13h30; RTP 15h; Media Capital 17h; Cofina 18h; dia 9: Impresa 11h, Porto Canal 12h; Renascença 14h; A Bola 16h).
Recordamos que, por esta altura, os associados já deviam ter recebido os boletins de voto por correio, portanto, caso isso não tenha acontecido, devem contactar os serviços do SJ para apurar o que se passa. Votar por correspondência é simples, seguro e gratuito.

Vê quem faz parte da LISTA B aqui:
https://www.facebook.com/sindicato.comfuturo/
https://jornalistas.eu/ficheiros/317743059_Lista_B_ELEICOES_2018%20.pdf

E sabe mais sobre as nossas propostas aqui:
https://jornalistas.eu/ficheiros/916177521_Programa_ListaB_versao_integral.pdf

Partilhe