Lista A propõe período de reflexão

Amanhã é dia de votação presencial. A Lista A termina hoje a sua campanha eleitoral, para que se possa contemplar um período de reflexão. Estamos prontos a assumir a responsabilidade de “Reforçar o Sindicato, Defender o Jornalismo”. Contamos contigo e com o teu voto.

Cara/o camarada,

Termina hoje a campanha eleitoral da lista A- “Reforçar o Sindicato, Defender o Jornalismo”. Muitos já votaram por correspondência; amanhã, dia 18, é o dia do voto presencial, o derradeiro dia da escolha.

Foi uma campanha intensa em fluxo de materiais informativos – na página da lista no sítio oficial do Sindicato dos Jornalistas, na página da lista no facebook, por correio electrónico – e nas visitas às redacções.
As nossas propostas de acção e de medidas, as nossas ideias, a composição da nossa lista, os propósitos que nos animam e os compromissos que estamos em condições de assumir foram enviados a todos os associados e estão disponíveis nos espaços dedicados à campanha.

A Lista A apresenta-se às eleições fortemente renovada – dois terços da Direcção, quatro quintos do Conselho Fiscal, sete oitavos do Conselho Deontológido, mais de metade do Conselho Geral – sem desperdiçar a experiência, o conhecimento e a memória de dirigentes cessantes, todos envolvidos em complexos processos de negociação colectiva, num momento particularmente marcado pelas dificuldades impostas pelo Código do Trabalho.

Estamos prontos a assumir a responsabilidade de “Reforçar o Sindicato, Defender o Jornalismo”.

Resta-nos reiterar o apelo ao voto – ao voto informado e especialmente ao voto na lista A. Porque nos julgamos credores da confiança de todos para continuar a aprofundar um projecto sindical que faz do SJ um sindicato que vale a pena.

Partilhe