Já estão abertas candidaturas a Prémio de Jornalismo Económico

Iniciativa conjunta da Universidade Nova de Lisboa e do Banco Santander Totta.

O Prémio de Jornalismo Económico está a receber candidatos, visando distinguir trabalhos jornalísticos publicados nas áreas de “Gestão de Empresas e Negócios”, “Mercados Financeiros” e “Economia e Sustentabilidade”.
As candidaturas decorrem entre 3 de Março a 10 de Abril de 2016 e podem concorrer os jornalistas que tenham publicado trabalhos em 2015 (imprensa e online), nas áreas referidas.
A pré-inscrição deve ser realizada no website www.pje.universia.pt, até ao dia 10 de Abril, enviando a documentação necessária para o e-mail premioje@fcsh.unl.pt.
O “grande prémio” tem um valor pecuniário de 10 mil euros, sendo igualmente o vencedor da correspondente área a que se candidatou. Os outros prémios, cada um com o montante de 5 mil euros, distinguem o melhor artigo das outras duas áreas (ver regulamento em anexo).
O júri é composto por personalidades de reconhecido mérito ligadas ao jornalismo, finanças, sustentabilidade e
gestão: Francisco Caramelo (director da FCSH/NOVA), António Granado (FCSH/NOVA), José Albuquerque Tavares (NOVASBE), Paulo Pinho (NOVASBE), Francisco Sarsfield Cabral, Sérgio Figueiredo e Conceição Zagalo.

Partilhe