Inscrições para Pós-graduação em Jornalismo até 30 de Setembro

As inscrições para a frequência do curso de Pós-graduação em Jornalismo do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) encerram só a 30 de Setembro, para os candidatos jornalistas.

A edição de 2005-06 será o derradeiro curso a valorizar os conhecimentos dos jornalistas obtidos por via não académica, admitindo-os à pós-graduação através de apreciação curricular.

O curso, com a duração de dois semestres, tem como objectivo proporcionar uma formação especializada em áreas chave do jornalismo, num contexto mundial e europeu em que se manifestam fenómenos de globalização que levam à criação de rede à escala planetária e à introdução de novas tecnologias que abrem caminho à multiplicação de órgãos de comunicação social.

As candidaturas devem ser apresentadas na Secção de Mestrados do ISCTE ou nos Serviços Académicos da ESCS. Enviar: boletim de candidatura preenchido e assinado pelo próprio; uma fotografia; certidão de licenciatura, de outras habilitações escolares equivalentes, fotocópia da carteira profissional, consoante os casos; curriculum vitae; facultativamente, cópia de trabalhos publicados e/ou tese de licenciatura.

Partilhe