Fotojornalista português ajuda crianças com cancro

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_single_image image=”12709″ img_size=”medium” add_caption=”yes” alignment=”center” qode_css_animation=””][vc_empty_space][vc_column_text]Gonçalo Lobo Pinheiro, fotojornalista português radicado em Macau há nove anos, vai apoiar a causa Please Take Me There, oferecendo 70% das vendas das 30 fotografias que recentemente fizeram parte da exposição “Myanmar: o retrato de um povo“.[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_column_text]”Penso que, acima de tudo, existe um papel solidário que é preciso cumprir. Não basta apenas fazer exposições, publicar livros e ganhar prémios. Sinto, muito sinceramente, necessidade de ajudar um povo que já me deu muito. Decidi ajudar a iniciativa Please Take Me There que ajuda crianças com cancro no Myanmar”, refere Gonçalo Lobo Pinheiro, em declarações à Agência Lusa.

O fotojornalista decidiu ser esta a resolução para o seu trabalho fotográfico depois de terminada a exposição na Fundação Rui Cunha, em Macau, no passado dia 7 de maio.

As fotos estarão, muito breve, disponíveis no Facebook do fotojornalista para consulta dos que estiverem interessados e a venda é feita diretamente com o autor.

A Please Take Me There é uma organização que está no terreno há vários anos, ajudando crianças necessitadas que padecem de cancro, possibilitando que tenham tratamento oncológico no único hospital com essa capacidade no Myanmar.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Partilhe