Fórum para jovens jornalistas e estudantes em São Petersburgo

O XII International Media-Forum for young journalists “Dialogue of Cultures” realiza-se no museu Hermitage, entre 21 e 23 de novembro, destinando-se a participantes com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

Entre os próximos dias 21 e 23 de novembro vai realizar-se, no museu Hermitage, em São Petersburgo, o XII International Media-Forum for young journalists “Dialogue of Cultures”.

O encontro visa promover o intercâmbio de contactos entre cerca de três centenas de jornalistas e estudantes de toda a Europa, englobando participantes de organizações que são membros da Federação Europeia de Jornalistas (FEJ) de países como, além do caso português, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Macedónia, Montenegro, Noruega, Roménia, Suécia, Suíça e Turquia.

Viagens e estada em São Petersburgo ficam a cargo dos participantes, enquanto transportes e atividades serão da responsabilidade do Media-Forum.

De acordo com a organização, os participantes estão convidados a apresentar pequenos vídeos e também fotografias subordinados ao tema “Here I Live”.

Mais informações podem ser vistas aqui.

Podem ainda ser feitas consultas ao site do Mediacongress em inglês ou em francês.

O formulário de registo, que se encontra em anexo, deve ser enviado para o e-mail dialogofculture@gmail.com até ao dia 20 de outubro. Alguns dias mais tarde surgirá uma confirmação de registo em resposta.

Partilhe