Formação sobre “Igualdade de Género nos Media”

O Sindicato dos Jornalistas divulga e apela à participação no workshop sobre “Igualdade de Género nos Media”, organizado pela COPEAM (Conferência Permanente dos Operadores Audiovisuais do Mediterrâneo) e financiado pelo Conselho da Europa.
A formação é aberta a jornalistas, Organizações Não-Governamentais e estudantes da Europa (Estados-Membros do Conselho da Europa) e da região Sul do Mediterrâneo (Argélia, Egito, Jordânia, Líbano, Líbia, Marrocos, Palestina e Tunísia). Este workshop vai estender-se de fevereiro a junho deste ano num regime virtual, com sessões quinzenais através de uma plataforma on-line e em junho, se a situação pandémica permitir, decorrerão atividades presenciais em Hammamet, na Tunísia.
Um certificado final será entregue a quem concluir este programa de formação, cujas vagas são limitadas. Os candidatos interessados devem enviar a sua candidatura (CV e carta de motivação) até ao dia 5 de fevereiro para os seguintes endereços: Sra. Elena Chiaberge echiaberge@copeam.org e Sra. Micol Pancaldi mpancaldi@copeam.org.

Veja aqui todos os pormenores deste workshop.

Partilhe