Formação sobre fundos de investimento imobiliário

Uma acção de formação dedicada às recentes alterações legislativas e regulamentares dos fundos de investimento imobiliário, organizada pela Associação Portuguesa das Sociedades Gestoras de Patrimónios e de Fundos de Investimento (APFIN) e apoiada pelo Sindicato dos Jornalistas, efectua-se a 1 de Abril, em Lisboa.

A acção intitula-se “Fundos de Investimento Imobiliário: Novo Enquadramento Legislativo e Regulamentar” e é exclusivamente dedicada a jornalistas e colaboradores dos órgãos de comunicação social equiparados a jornalistas.

O programa inclui três intervenções, a primeira das quais do presidente da APFIN, João Vicente Ribeiro, dedicada à evolução recente do mercado dos fundos de investimento imobiliário.

“Fundos de Investimento Imobiliários Abertos” é o tema da intervenção de Pedro Gaivão, da direcção da AFPIN. Carlos Pardal, da mesma associação, falará sobre “Fundos de Investimento Fechados”.

A acção terá lugar no Edifício América, a partir das 9 e 15 horas e durante a manhã do próximo dia 1 de Abril.

As inscrições para esta acção de formação devem ser feitas no Sindicato dos Jornalistas (tel: 213464354, 213467175; fax 213422583; e-mail: sinjor@mail.telepac.pt) e da Infoactivos (tel: 217994840).

Partilhe