Eleições para os órgãos sociais da Casa da Imprensa

Os associados da Casa da Imprensa vão eleger os órgãos sociais para o triénio 2009/2011 numa assembleia-geral que decorrerá a 31 de Março, entre as 14h30 e as 19 horas, e que conta com a apresentação de duas listas a sufrágio.

A Lista A, patrocinada pelo Conselho de Administração, apresenta-se sob o lema “Consolidar a Refundação” e propõe Adelino Gomes para presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Silva Pinto para presidente do Conselho de Administração e Mário Branco para presidente do Conselho Fiscal.

A Lista B foi proposta por um grupo de 31 associados e tem por lema “Dignificar o Passado, Assegurar o Futuro”, propondo José Luiz Fernandes para presidente da Mesa da Assembleia Geral, Afonso Rato para presidente do Conselho de Administração e Goulart Machado para presidente do Conselho Fiscal.

Para o Conselho Geral, órgão criado à luz dos novos Estatutos, a Lista A apresenta nomes como Joaquim Letria, Manuel António Pina, Mário Zambujal, Eugénio Alves ou Maria Antónia Palla, enquanto a Lista B concorre com figuras como António Joaquim dos Santos, Ribeiro Cristóvão, Otília Carvalho, Fernando Cascais ou Pimenta de França.

Partilhe