Discovery apoia documentário sobre Portugal

A Discovery Networks e a TV Cabo aceitam até 31 de Março propostas para documentários sobre Portugal nas áreas de Ciência e Tecnologia, mistérios da Ciência, História, Engenharia Radical e Vida Real. A melhor proposta terá um apoio que pode ir até 80 000 euros para a produção de um programa de uma hora.

A iniciativa está aberta a equipas de filmagem que estejam ligadas a empresas de produção nacional e que apresentem uma sinopse do tema em 6 a 8 páginas, com um sumário da proposta em duas a três frases logo no início.

Só serão aceites propostas com um orçamento detalhado, que explique todos os custos envolvidos nas diferentes fases de produção do programa, e uma lista da equipa de filmagem, que identifique a empresa de produção e especifique o papel que cada pessoa irá desempenhar. Devem seguir igualmente com a proposta os currículos do produtor, do(s) redactor(es), do(s) director(es) e do director de fotografia.

De preferência, deve ser incluída ainda uma mostra completa do trabalho do produtor, que demonstre o seu nível de qualidade.

Os interessados devem enviar as propostas para o e-mail krishna_mahon-cw@discovery.com e para a morada Concurso Discovery / Apartado 14346 / EC 5 Outubro / 1074-004 Lisboa.

Partilhe