Direito da Comunicação na Universidade de Coimbra

As inscrições para o curso de Direito da Comunicação, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, estão abertas até final de Setembro.

Dirigida aos titulares de uma licenciatura em Direito, bem como aos titulares de outra licenciatura, desde que adequada ao Curso, a pós-graduação é também aberta a profissionais da Comunicação que, independentemente das suas habilitações académicas, apresentem currículo que comprove competência e formação de base que lhes permita seguir o curso.

O Curso de Direito da Comunicação, que visa proporcionar formação especializada nas questões jurídicas da área da comunicação, é de pós-graduação e confere um certificado final aos alunos que hajam sido aprovados em todas as disciplinas.

As candidaturas devem ser apresentadas na Secretaria do Instituto Jurídico da Comunicação durante o mês de Setembro (Enviar: Fotocópia da certidão de habilitações, curriculum vitae e 1 fotografia). As inscrições serão de 1 a 8 de Outubro sendo o montante da inscrição de 190€ e da propina mensal de 90€ (dez meses).

As aulas iniciam-se em Outubro e decorrerão na Faculdade de Direito de Coimbra, à sexta-feira e ao sábado, das 16 e 30 às 20 e 30 horas e das 9 às 13 horas, respectivamente.

Partilhe