Concurso de fotografia “One Vision”

As inscrições para o concurso de fotografia “One Vision” estão abertas até 15 de Março de 2006. O certame é organizado pela multinacional farmacêutica Bristol-Myers Squibb e aberto tanto a fotógrafos profissionais como a fotógrafos amadores de toda a União Europeia que captem imagens exemplificativas de como as pessoas infectadas com VIH/SIDA podem desfrutar a vida quotidiana.

O concurso de 2006 é subordinado ao tema “A Vida Começa Hoje” e tem duas categorias – Amadores e Profissionais – ambas com um primeiro prémio de cinco mil euros e um segundo prémio de dois mil euros.

Haverá ainda lugar a prémios nacionais de mil euros em ambas as categorias para concorrentes de Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia, Áustria, Alemanha, Bélgica e Reino Unido, e a um galardão especial europeu de três mil euros, que será atribuído por um representante da ONUSIDA.

As inscrições devem ser feitas preferencialmente por via electrónica em www.onevision2006.org ou, alternativamente, por via postal, enviando as fotografias em papel para One Vision 2006 / BP 20110 / 75222 Paris Cedex 05 / França. Não serão aceites imagens que já tenham sido premiadas noutros concursos nacionais ou europeus.

A lista dos vencedores será publicada na página Internet do concurso até 30 de Junho de 2006.

Partilhe