Comunicação Social e Democracia em debate

A Associação Intervenção Democrática promove, no próximo sábado, uma mesa-redonda sobre o tema “Comunicação social e Democracia” com a participação de Mário Ventura, Fernando Correia, José Rebelo, António Rego Chaves e João Corregedor da Fonseca.

A iniciativa “visa contribuir para a análise do actual panorama da Comunicação Social nas suas múltiplas facetas” e decorrerá no Hotel Roma, em Lisboa, a partir das 14 e 30 horas do dia 22 de Fevereiro.

“Jornalistas sem direito à palavra” é o tema da intervenção de António Rego Chaves, José Rebelo falará sobre “Os média e o discurso político”, Fernando Correia analisará “Quem são os média hoje” e Mário Ventura colocará em discussão o tema “A comunicação social no estado actual da democracia portuguesa”.

João Corregedor da Fonseca moderará o debate, que espera poder contribuir “para que a comunicação social, na sua generalidade, possa desempenhar uma acção mais válida e consentânea com a necessidade do povo português ser devidamente informado sem manipulações de qualquer espécie”.

Partilhe