Clube de Jornalistas celebra 20 anos

Os 20 anos da fundação do Clube dos Jornalistas (CJ) vão ser festejados, a 17 de Dezembro, com um jantar-convívio na sede da organização.

Para a direcção do CJ, “20 anos é uma bela idade para um clube que foi capaz de sobreviver a vicissitudes várias”, pelo que faz todo o sentido reunir os associados em amena confraternização.

Sublinhando a importância da camaragem franca face à “despersonalização que alastra na profissão”, a direcção do CJ “convida ao convívio” a partir das 19 e 30 de dia 17, num jantar-volante gratuito para os sócios e um/a acompanhante, que contará também com “animados momentos musicais com a banda Dixie Gang”, onde pontifica o associado Silas de Oliveira.

O CJ lembra igualmente que em 2004 se assinalam os 20 anos dos Prémios Gazeta, “referência de um dos mais nobres objectivos” do Clube.

A participação na festa de aniversário deve ser confirmada junto de Palmira Oliveira, telefone 21 396 57 74, entre as 14 e 30 e as 18 e 30 horas, ou por email: clube.jornalistas@netc.pt até 12 de Dezembro.

Partilhe