Casa da Imprensa convoca Assembleia-Geral

Com o objectivo de deliberar sobre o Programa de Acção e o Orçamento para 2010 e o respectivo Parecer do Conselho Fiscal, a Casa da Imprensa convocou para a noite de 17 de Dezembro uma Assembleia Geral Ordinária. A assembleia reúne-se na sede associativa, às 20h00, em primeira convocatória, e às 21h00 com qualquer número de presenças.

Incentivando à participação activa de todos os associados na vida da Casa da Imprensa, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Luiz Fernandes, apelou à presença dos associados nesta assembleia, salientando que ela se reveste da maior importância.

Recorde-se que, após a tomada de posse dos actuais órgãos sociais da Casa da Imprensa, a 16 de Abril, houve duas reuniões do Conselho Geral: uma para apresentar os resultados da análise da situação da instituição e recolher contributos para a orientação estratégica; e outra para ouvir o parecer dos conselheiros sobre as linhas de orientação para 2010.

Sobre ambas as reuniões existe informação publicada no sítio da Casa da Imprensa na Internet, no canal “Destaques”, com os títulos “Prioridades para 2010” e “Os primeiros 80 dias”.

Partilhe