Candidaturas a Prémio de Comunicação “Corações Capazes de Construir” terminam esta sexta

Distinção no valor de 2.500 euros para cada categoria. Entrega será feita em cerimónia pública na Fundação Calouste Gulbenkian, agendada para novembro.

Termina hoje o prazo para apresentação de candidaturas ao Prémio de Comunicação “Corações Capazes de Construir”, destinado a trabalhos em suporte papel, vídeo, digital e áudio que tenham sido divulgados entre 6 de julho do ano passado e o dia de hoje (desde que contenham o carimbo com a data de hoje, os trabalhos podem chegar à entidade organizadora na próxima semana).

Haverá prémios no valor de 2.500 euros para cada categoria (Jornalismo e Campanha), cuja entrega será feita em cerimónia pública agendada para o mês de novembro na Fundação Calouste Gulbenkian.

Organizado pela Associação Corações com Coroa sob apoio da Missão Continente, o galardão pretende premiar “trabalhos de comunicação que se destaquem na promoção do conhecimento, informação, sensibilização e protecção dos Direitos Humanos, numa perspetiva de Igualdade de Direitos, Oportunidades, Saúde, Inclusão Social, Cidadania e Desenvolvimento”.

O júri desta edição é presidido por Joaquim Furtado, integrando ainda Ana Paula Laborinho, Catarina Albuquerque, Luís Cabaço, Miguel Barros e Nádia Reis.

Em anexo, os interessados podem consultar o regulamento e a ficha de candidatura.

Partilhe