Benefícios | Descontos e Benefícios

Os jornalistas que se associam ao Sindicato dos Jornalistas têm acesso a mais de 300 descontos, de Norte a Sul do país, na Madeira e nos Açores.

Conhece as vantagens. O Sindicato dos Jornalistas é a única entidade que pode emitir carteiras internacionais para jornalistas portugueses.

Descontos no Teatro de Almada, em Almada, no Teatro do Bolhão, no Porto, e no Instituto Clínico de Alergologia, em Lisboa, são três das mais recentes novidades que constam da lista de benefícios para os sócios do Sindicato dos Jornalistas (SJ).

“Ócios do Ofício” é um guia actualizado dos benefícios para os sócios do Sindicato dos Jornalistas com as quotas em dia. Resultantes de protocolos celebrados com empresas de diversos ramos e instituições, traduzem-se geralmente na concessão de descontos na aquisição de bens e serviços. É indispensável exibir o cartão de associado com o selo de actualização anual, confirmando a regularidade das quotizações.

“Benefícios para sócios” é um guia actualizado de descontos e outras vantagens exclusivamente destinados aos sócios do Sindicato dos Jornalistas na aquisição de uma larga variedade de bens e serviços (directório acima). Para aceder a esses benefícios, é indispensável exibir o cartão de associado.