Bancos e Seguros

.

BANCO SANTANDER TOTTA
Todos os associados do SJ cujo ordenado seja domiciliado no Banco Santander Totta usufrem de vantagens, no crédito pessoal, nos depósitos a prazo protocolo de seis meses e ainda nos cartões bancários, com a oferta da taxa de emissão do cartão “light” para o primeiro e segundo titulares e do cartão novo classic conta connosco também para o 1º e 2º titulares.

Nota muito importante: Os associados do SJ só podem usufruir das vantagens deste protocolo se tiverem o respectivo cartão de sócio devidamente actualizado com o selo do ano em curso.

NSEGUROS

A N Seguros oferece aos associados do SJ e seus familiares, uma campanha exclusiva válida na subscrição dos seguros Automóvel, Moto, Acidentes pessoais e Saúde.

Para beneficiar destas condições só tem de utilizar o código de campanha na subscrição online (www.nseguros.pt) ou via telefone (808 50 27 27).

Conheça as vantagens:

Seguros Auto:
– Desconto de 5% para seguro novo (considera-se seguro novo se nunca teve nenhum seguro automóvel em seu nome em qualquer seguradora, independentemente da matrícula).

– Desconto de 30% para seguro transferido com 0 sinistros nos últimos 3 anos.

Seguros Moto:
– Desconto de 5% para seguro novo (considera-se seguro novo se nunca teve nenhum seguro automóvel em seu nome em qualquer seguradora, independentemente da matrícula)

– Desconto de 12% para seguro transferido com 0 sinistros nos últimos 3 anos.

Seguro Acidentes Pessoais – Desconto de 30%.

Seguro Saúde – Desconto de 30%.

O desconto é aplicado mediante a introdução de um Código de Campanha que poderá obter junto do Sindicato.

COMO UTILIZAR O CÓDIGO

– Subscrição Online – colocar o código no campo “Campanha” no Passo 3 no preenchimento da Proposta em www.nseguros.pt

– Subscrição por Telefone – facultar o código ao operador – 808 50 27 27

Nota: O desconto de protocolo é acumulável com os descontos e ofertas em vigor em www.nseguros.pt.

Simule em www.nseguros.pt

MDS/LIBERTY SEGUROS
As coberturas oferecidas vão do automóvel ao equipamento fotográfico, acidentes pessoais à casa e recheio, passando pelos acidentes de trabalho (útil para freelance), acidentes pessoais e responsabilidade civil familiar.

Para simplificar a obtenção de informações, simulação de seguros e tratamento dos processos, a MDS criou um microssite especial para os sócios do SJ:http://www.mds.pt/sindicatojornalistas

Partilhe