Associação Práxis promove debate sobre Reforma das Leis Laborais

A Associação Práxis – Reflexão e Debate sobre o Trabalho e Sindicalismo vai promover um debate no próximo dia 28 de novembro, segunda-feira, às 21h, intitulado “Reforma das Leis Laborais: As propostas, o que é preciso, o que faz falta”.

Motivados pela entrega à Assembleia da República por parte do Governo de uma proposta de alterações laborais, a Práxis convidou os deputados Fernando José (PS, Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão da AR e coordenador do grupo de trabalho sobre alterações à legislação laboral), José Soeiro (BE, Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão da AR) João Leal Amado (professor da Faculdade de Direito da U. Coimbra), Milena Rouxinol (professora da Faculdade de Direito da U. Católica do Porto) e Teresa Moreira (professora da Faculdade de Direito da U. Minho), para uma discussão sobre quais os rumos a tomar. Apesar de formalizado o convite a um deputado do PCP, o representante não poderá estar presente.

A moderação será feita pela jornalista Raquel Martins e a apresentação do tema e encerramento do debate serão feitos pelo coordenador da Práxis Henrique Sousa. Consulte o programa na íntegra.

O debate será feito por videoconferência e para inscrever-se basta clicar neste link.

 

Notícia atualizada a 23/11/2022.

Partilhe