Assembleia Geral Extraordinária do SJ

A Assembleia Geral do Sindicato dos Jornalistas vai reunir, em sessão extraordinária, no dia 26 de Novembro, às 20h30, para discutir e votar as propostas de alteração aos Estatutos do Sindicato relativas ao âmbito subjectivo do Sindicato e à regulação do funcionamento da Assembleia Geral.

De acordo com a convocatória do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que a seguir se transcreve, as propostas de alteração podem ser apresentadas até ao dia 11 de Novembro e serão divulgadas a todos os associados até 7 dias úteis antes da data da Assembleia.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

Convoco, nos termos dos Estatutos, a Assembleia Geral do Sindicato dos Jornalistas a reunir, em sessão extraordinária, no dia 26 de Novembro, às 20h30, para DISCUTIR E VOTAR AS PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO AOS ESTATUTOS DO SINDICATO relativas ao âmbito subjectivo do Sindicato e à regulação do funcionamento da Assembleia Geral.

A Assembleia Geral funcionará simultaneamente, nos seguintes locais:

– na Direcção Regional dos Açores, na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, Rua de S. Gonçalo, 230, em Ponta Delgada;

– na Direcção Regional da Madeira, Largo do Corpo Santo, 14-16, no Funchal;

– na Delegação do Norte, Rua Fernandes Tomás, 424 – 4º – salas 4/5, no Porto;

– na sede do Sindicato dos Jornalistas, Rua dos Duques de Bragança, 7 E, em Lisboa;

Não havendo número legal de sócios à hora indicada, a Assembleia funcionará, em todos os locais de reunião, uma hora mais tarde com qualquer número de sócios.

As propostas de alteração apresentadas à Mesa da Assembleia Geral até ao dia 11 de Novembro serão divulgadas a todos os associados até 7 dias úteis antes da data da Assembleia.

A votação das propostas será feita por voto secreto, podendo os associados votar por correspondência.

Lisboa, 3 de Novembro de 2009

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sindicato dos Jornalistas

José Luiz Fernandes

Partilhe